Top 5: Personagens de séries



Um fato sobre mim: adoro fazer listas e esses dias eu estava assistindo Friends pela milionésima vez e me veio a ideia de fazer um post sobre os meus personagens preferidos de seriados. Alguns segundos depois me arrependi dessa ideia ridícula, porque seria impossível escolher somente cinco. Então decidi adaptar a ideia e listar as minhas cinco duplas favoritas do mundo dos seriados, aqueles que deixam tudo melhor quando estão juntos. Vem ver!

5. Chandler e Joey - Friends


 Eu simplesmente adoro quando esses dois estão sendo retardados juntos.

4. Sherlock e Watson - Sherlock 


Eles não são o casal not gay mais lindo de todos? Eu troco de lugar com a senhora Hudson sem reclamar e vou morar com esses dois, haha.

3. Alaric e Damon - The Vampire Diaries


Eles estão no terceiro lugar por motivos de: são lindos (e muito!) 

2. Sherlock e Moriarty - Sherlock


Eu amo a amizade do Watson e do Sherlock, mas amo muito mais a ~relação conturbada~ entre esses dois gênios. Moriarty é vida e chega desse hiatus porque "yes, we miss you!"

1. Adam Levine e Blake Shelton - The Voice USA


O primeiro lugar tinha que ser deles, desculpa. Tem como não amar? Com eles é risada na certa, são a alma do programa, tanto que entra e sai gente e eles continuam lá, numa eterna relação de amor e ódio, haha. Venham aqui me dar um abraço, seu lindos! 


E vocês, concordam comigo? Que duplas estão no top cinco de vocês? Me contem! 





Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo