BC: De onde eu blogo



Além das coisas que não vivo sem, postadas aqui,o Rotaroots também perguntou de onde eu blogo. Sendo assim, aproveitei a oportunidade para mostrar um pouco do meu quarto - mais precisamente a escrivaninha - que é onde eu preparo os posts aqui pro bloguinho.


Com a "reforma" no meu quarto eu limpei mais minha escrivaninha. Na minha época de escola ela vivia sempre cheia de livros e cadernos amontoados, eternamente bagunçada, agora tá assim mais "clean", hahaha.
Detalhe: minha penteadeira improvisada no canto direito. Toda mocinha precisa de uma e já que não posso ter a dos meus sonhos (linda e provinciana digna de uma princesa) eu inventei a minha. (Tem um espelhinho em cima das caixas, mas ele não saiu na foto.)



O caderninho vermelho é onde anoto todas as ideias e sugestões de postagens, faço rascunhos. E meu pen drive lindo de pinguim que sou apaixonada haha. Tudo devidamente planejado antes de ir parar aí na tela do computador de vocês. 
Detalhes: meu leãozinho lindo agarrado à luminária; meu porquinho-emprestado do namorado com as poucas economias para os sonhos e uma fotinha de quando eu era linda e meiga ao três anos, awn. hahaha


E então, o que acharam do meu cantinho? É simples, mas eu tentei dar a minha cara e tento manter sempre organizado, haha.





Comentários
8 Comentários

8 Comentários:

  1. Amei,principalmente a agendinha!
    Beijos
    Já estou seguindo
    http://blogdebelezafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fofoooo *-* Eu ainda preciso de uma escrivaninha pra chamar de minha... e ah, as coisas aqui no meu quarto tão +/- arrumadas, mas quando começa as aulas, daí sim a coisa desanda de vez! hahah

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, aqui era um verdadeiro caos! Se bem que acho que com a universidade só vai piorar hahaha

      Excluir
  3. Adorei seu cantinho! Estou de férias prolongadas (haha) e redeconrando/reorganizando minha escrivaninha... Mas sei que quando as aulas voltarem, a bagunça volta como brinde!
    Adorei seu blog e já estou seguindo!
    Beijos,
    a-meninadajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não há como negar, a gente tenta, mas é quase impossível manter a organização durante o periodo de aulas, né? haha
      Que bom que gostou, Laura, fiquei muito feliz. E obrigada por seguir :)
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei!
    Ah, eu não consigo fazer minhas coisas na bagunça!
    Organização é fundamental! (:
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo