5 Motivos para assistir White Collar



Já cheguei a comentar sobre White Collar aqui, mas como foi breve e eu estou com saudade da série vou falar de novo e dessa vez vou convencer vocês a assistirem também. Geralmente basta apenas um motivo, porém vou citar cinco. Vem ver.

5. Foge do comum
É um seriado investigativo sim, mas não segue os padrões dos outros que existem por aí, como por exemplo CSI, Bones e outros que não lembro agora. Ele é mais leve, como o próprio nome diz, o agente Burke do FBI investiga crimes do colarinho branco, como roubo e falsificações de obras de arte, desvio de verba e coisas do tipo.

4. Série inteligente e que faz ponte com a Arte 
Procedural* óbvio e incoerente ninguém gosta né? Além de ser inteligente, White Collar ainda aborda Obras de Arte e Artistas famosos e renomados, dá até para aprender um pouquinho sobre arte com o Neal, hahaha.

* denominação dada à séries dramáticas de 1h de duração que geralmente tratam de crimes e investigações.

3. Ótima combinação entre drama e comédia
Os dramas estão relacionados, na maioria das vezes, às relações entre os personagens; os amores de Neal e sua amizade com Mozzie e Burke. A comédia se faz mais presente, mas não é aquele bestorol, nada exagerado. Humor inteligente e na dose certa.

2. Personagens carismáticos
Eu sou apaixonada pelos protagonistas da série e até por alguns coadjuvantes. É com muita luta que consigo escolher um preferido: o Mozzie, inteligente e divertido, ele sempre rouba a cena. Amo o Satchmo também, o labrador mais lindo da história dos seriados. A Elizabeth é um amor e a relação dela com o Peter é muito linda. E o Neal, ah gente, é impossível não se apaixonar pelo "cara mau".

1. Matt Bomer, seu lindo par de olhos azuis e o estilo de Neal Caffrey


motivos para assistir white collar

Geralmente eu só preciso desse argumento para convencer minhas amigas a assistir. 99% das vezes funciona, mas convenhamos né, olhem para esses lindos olhos por dez segundos e me digam se é possível não amar.

Estou hipnotizada. 

Agora que já estão encantadas devo dizer: ele é gay. Choremos juntas. Ou não. Pelo menos não vamos vê-lo acompanhado de alguma ridícula por aí e morrer de inveja né?


O seriado possui atualmente cinco temporadas e está em hiatus. Por motivos de verba (ainda não explicados de forma convincente) a sexta temporada irá ter somente seis episódios, afim de concluir a série. No Brasil é transmitida pela FOX.
Eu só tenho uma última coisa a dizer: assistam! Hahaha
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo