ciúme besta.

Ele olhou fundo nos olhos da melhor amiga e perguntou:

- E esse teu ciúme besta é porque tu me ama demais é ?

Ela sorriu. Retribuiu o olhar. Parou por alguns segundos e respirou fundo.

- Esse ciúme todo, não é besta. É sinal de preocupação. Eu sempre sei o que é melhor para você, porque ninguém te conhece melhor do que eu. Eu sei dos teus gostos, das tuas dúvidas. Sei quando você está mentindo ou me escondendo algo. Sei quando precisa da minha ajuda e tem vergonha de pedir. Sei quando e por quem você está apaixonado. Conheço cada pequeno detalhe desse romântico à moda antiga que você esconde de si mesmo.Percebo quando está chateado comigo e sempre sei o que está te incomodando. Esse ciúme besta que você diz, é o que te salva das maiores ciladas da vida e impede você de cometer erros que se arrependeria bastante depois. E se tudo isso é porque eu te amo demais? Tu ainda duvidas? Amo os teus cinco sorrisos. Sim, cinco. Um quando acha graça nas coisas, outro quando me provoca, outro quando está apaixonado, outro que dá por educação e um último, que é o meu preferido, aquele que embeleza seu rosto quando me vê. Amo seus abraços apertados e quando pisca para mim,sorrindo. É amor demais. – ela estava chorando – Demais para uma simples amizade.

Ele então entendeu. Aproximou-se dela, enxugou as lágrimas que lhe molhavam o rosto, a abraçou forte e a beijou. Depois piscou e deu aquele sorriso, o preferido da sua melhor amiga. Ela tinha razão, era mesmo o mais lindo e sincero de todos.









Comentários
8 Comentários

8 Comentários:

  1. né, Cecilia???? que bom que c sabeee =D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. huashshasahush' claro que sei, sou ciumenta demais =D

    ResponderExcluir
  4. " Depois piscou e deu aquele sorriso. " como sempre.;D
    amei o texto.*-*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ficou muito perfeito! *-* ameii

    ResponderExcluir
  7. - cecília maria =)30 agosto, 2010 00:03

    own Lorena, que bom que você gostou *--*

    ResponderExcluir

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo