Tietando: Anne Hathaway



Quem me conhece sabe da minha admiração pela atriz Anne Hathaway, vez ou outra eu até brinco que quando crescer quero ser igual a ela. Anne foi eleita uma das cinquenta mulheres mais lindas do mundo, além de ser uma artista completa. Dona de uma carisma enorme e um sorriso lindo, ela não só atua bem em qualquer tipo de papel como também canta. Vencedora do Globo de Ouro, BAFTA e Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2013 com seu papel em Os Miseráveis. 
A filmografia é extensa e maravilhosa, ficou até difícil escolher só alguns filmes para falar aqui. Vou deixar Becoming Jane e Amor e Outras Drogas de fora porque já falei deles aqui. Mas vamos começar pelo início:

Diário da Princesa - 2001
Foi a estréia de Anne no cinema, aos 19 anos. O filme era voltado ao público jovem, mas ninguém tem coragem de mudar de canal quando ele passa na sessão da tarde né? Hahaha
Eu adoro, o primeiro mais ainda do que o segundo e quem leu os livros não pode discordar que ela era perfeita para o papel.

Uma Garota Encantada - 2003
Filme também da Disney, meio bobo, mas muito fofo. Nele Anne canta e atua com o Hugh Dancy (do filme Delírios de Consumo de Becky Bloom e oWill da série Hannibal). Eu tenho o DVD em casa e vez ou outra eu assisto para não perder o hábito.



O Diabo Veste Prada - 2006
Esse é um dos meus preferidos, sem dúvida. Assisto sempre que passa, até mesmo quando isso implica em todos os dias durante uma semana na tv a cabo, hahaha. Anne está ainda mais linda nesse filme com todo aquele figurino maravilhoso, sem falar que contracena com  Meryl Streep, de quem, assim como eu, ela é grande fã.


Noivas em Guerra - 2009
Me divirto muito com as brigas dessas melhores amigas, até me identifico. É um filme delicioso de assistir, principalmente com as amigas.



Alice no País das Maravilhas - 2010
Desse eu sou suspeita para falar, afinal um filme que conta a história da Alice, dirigido pelo Tim Burton e com Anne Hathaway e Jhonny Depp no elenco fica difícil eu não amar.

Um Dia - 2011
O filme é tão lindo quanto o livro e eu sou apaixonada, não podia ficar de fora dessa lista.


Mais algum fã da Anne por aí? Qual filme dela vocês mais gostam? Comentem, quero saber!
Ah, e não esqueçam de me adicionar no Filmow


Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo