não mais

Tristeza, raiva,medo.Nada disso vai voltar a tomar conta de mim,não mais.Não depois de hoje, não depois de tudo que vi e sofri. Já chorei mais em uma semana do que em um ano inteiro, em seus 365 dias. As coisas vão mudar,elas tem que mudar.

Não me importo, não corro atrás e não haverá segundas chances. Não mais.  Já desperdicei muita lágrima com quem não merecia e agora decidi guardá-las para o que e quem realmente vale a pena. 

Sim, você pode me notar diferente,fria,sarcástica ou indiferente, mas pelo menos vai me notar. E vai perceber que você é passado.Minha mente já compreendeu e estou quase conseguindo controlar esse coração.

Besta e frágil, tudo culpa dessa coisa pulsante que não me permitiu desapegar, sair fora antes da dor toda começar.Ah, mas ele vai aprender, por bem ou por mal, ele não vai se importar com pessoas como você, não mais.

Abra caminho, estou passando. Não sou a mesma. Não mais.
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo