ele vem


E lá está ela, aos prantos como de costume. As lágrimas escorrendo pelo rosto, triste. Ela não acredita no amor. Em alma gêmea, cara metade, par perfeito,nada disso. Nunca havia experimentado a sensação de coração acelerado, sorriso besta, brilho no olhar, mãos suando e nada parecido com o frio na barriga e tudo mais que o amor nos causa quando chega assim,mais que de repente.

De repente, foi exatamente assim que ele chegou. Sem aviso prévio ou permissão. E então, ele tomou conta do corpo, da mente e do coração dela. Ele, o menino, o amor, tanto faz, já não fazia mais diferença. 

Ela só pensava nele, só falava dele, fazia tudo por ele.Até o que não deveria fazer.Ela errou, mas quando se ama algo parece ser realmente errado ? E então ele se foi. E ela ficou chorando, sofrendo e desiludida. 

Toda a magia se perdeu, pelo menos é nisso que ela prefere acreditar. Que o amor não passa de  uma invenção dos escritores de contos de fadas.Que príncipes não existem e nem sapos se transformam em um.

O que ela mal sabe é que um dia ele vai voltar. Não o menino, mas o amor. Agora sim, faz toda a diferença.

O amor vai voltar, mas de um jeito bom, do jeito que tem que ser. Com muito carinho, atenção e sorrisos. Ele vai chegar, mesmo que para isso ela muito ainda tenha que chorar e sofrer. É a vida, e ninguém nunca disse que ia ser fácil sobreviver. Ele sempre vem, até mesmo pra quem não acredita.
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo