Vazio

Há um vazio em meu peito, como se faltasse algo. E realmente falta, falta você. Saudade, acho que é esse o nome, mas como é possível se lhe vi faz pouco tempo? Não faz nem 24 horas que recebi seu abraço, ouvi sua voz, vi seu sorriso, senti seu perfume e já estou necessitando de tudo isso de novo, de novo e de novo, como se tudo isso fizesse parte de um ciclo, o qual nunca termina.

Me viciei em você, isso é fato. É um vício que não quero largar, sofro com a sua ausência, mesmo que por 5 minutos.Quando você sai é como se levasse uma parte de mim e só me sinto completa quando estou ao seu lado. Esse vazio me persegue todas as noites e não há fotos,cartas, mensagens e telefonemas que resolvam. Preciso de você por inteiro, de verdade, de carne, osso e coração.

Durmo e acordo pensando em você como se não tivesse mais nada com o que me preocupar, o resto parece não importar e, na verdade, talvez nem importe mesmo. Conto as horas, minutos e segundos para te ver de novo, mesmo que de longe, com esse sorriso lindo ou essa cara de preocupado, com qualquer humor e perfume. E o melhor de tudo, é a certeza de que essa hora vai chegar, todos o dias até o "para sempre" acabar.
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo