melhor amigo


Se você é uma menina que assim como eu tem um melhor amigo já passou e, se não, com certeza vai passar, por uma situação parecida: ‘não pai, ele não é meu namorado. E também não é gay’

Isso é coisa de pai, achar que a filha só pode ter amigas, que amizade entre menino e menina não existe, sempre há segundas,terceiras e sei lá mais quantas intenções ou então o tal menino está mais próximo de amiga do que de amigo.

Tá, eu sei que pode acontecer de melhores amigos se apaixonarem e isso aconteceu comigo, eu confesso, mas não namorei com todos eles.

As vezes é preciso respirar novos ares, conhecer coisas novas, sair com outras pessoas. Eu gosto de entender alguma coisa de futebol, assistir uns filmes de ação e terror de vez em quando, jogar uma bola e falar de coisas que eu não falo com as minhas amigas. É sempre bom ter uma opinião masculina, acho que os amigos são mais sinceros e falsidade, não é algo que prevaleça neles. (ATENÇÃO:FALO DOS HOMENS COMO AMIGOS,POR FAVOR, NÃO CONFUNDAM AS COISAS.)

Ter alguém para te defender, te fazer sorrir com piadas bestas, para te pedir ajuda com as meninas, te pedir e dar conselhos. Alguém para bater toda vez que falar besteira, te ajudar a entender a mente masculina e te dar aquele abraço sem te criticar ou ficar horas falando de como aquele menino foi estúpido ou o quanto você é besta por não ter feito a coisa errada. 

Melhor amigo é aquele que mesmo sem entender te dá a maior força, que você tem a certeza de é de verdade e que não se importa em  te dividir com seu namorado.
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo