covarde


E se Cássia Eller estivesse certa? Quem sabe eu ainda sou uma garotinha,daquelas que acham  que estão prontas para tudo, que nenhum problema parece ser grande o suficiente, que almeja a independência  precoce? Sou mesmo a garotinha que não conhece a verdade, mas já sei amar, ah, isso eu sei! Sei também que qualquer obstáculo me impede de tentar, que sou medrosa, que temo mudanças.

Considero-me madura e ao mesmo tempo uma eterna criança. Mas criança mesmo, com sua admirável inocência e os frequentes ‘porquês’. Quero entender a causa de tudo para poder saber do que devo fugir. Eu cresci, mas ainda peço a Deus um pouco de malandragem e uma pequena dose de coragem,pois sou sim, covarde.
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo