igual a um circo

A lona do meu circo está fechada. Cansei de sofrer. Cansei de tanta palhaçada. Por muitas vezes andei na corda banba, sem confiança, com medo de cair. Você me fazia desaparecer e então eu reaparecia do nada na sua vida, quando você bem queria. Você me controlava de todas as maneiras, como um leão de circo que precisa ser domado para não morder as criancinhas. E eu, como que por mágica, satisfazia suas vontades e esquecia por completo das minhas. Você fazia malabarismo comigo e mais não-sei-quantas e fazia isso de forma impecável, sem que nenhuma escapasse do seu domínio. Mas é bom tomar cuidado ao brincar com fogo . Você se descuidou e acabou perdendo mais uma estrela do seu show.

A verdade é que coração de mulher é como um circo: sempre cabe mais um palhaço. Daqueles que nos enganam e fazem piadas dos nossos sentimentos, sempre com uma flor de plástico para nos presentear.

Nunca gostei muito de circo, nem sei como deixei você fazer da minha vida um. Chegou a hora do circo seguir sua viagem, você não terá mais a mim, mas não se preocupe, sempre haverá um coração feminino esperando um palhaço para compor seu circo.
Comentários
3 Comentários

3 Comentários:

  1. own obg amor. são as comunidades do orkut servindo de inspiração huehueuheuheheuhue'

    ResponderExcluir
  2. Cecii tá muito perfeito, adorei a parte do malabarismo =D

    ResponderExcluir

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo