Tempo: o melhor amigo.


As vezes eu acho que o tempo é nosso melhor amigo. Ele cura feridas, muda pontos de vista, mostra verdades que não conhecíamos... Acho que o certo é deixar a vida nos levar, problemas vão surgir, desafios que precisam ser enfrentados. Nossos medos vão nos possuir e dúvidas, muitas dúvidas vão preencher nossa mente. Vamos sorrir chorar, nos arrepender e aprender com nossos erros. A vida é para ser vivida, por mais difícil que seja.
Destino: alguns o rotulam como uma desculpa criada pelos fracos que não têm coragem de conquistar seus objetivos. Eu acredito. Acredito numa pessoa que aparece do nada nas nossas vidas e a muda completamente. Uma única pessoa capaz de nos fazer sorrir, chorar, nos preocupar, tudo em um mesmo dia. Uma única pessoa que só de sorrir já nos faz mais feliz. Acredito num momento inesperado e perfeito, num sonho impossível realizado. Acredito que tudo isso é obra do destino, parceiro do velho e bom tempo.
O tempo pode fortalecer e destruir laços de amizade. O tempo é talvez, o único responsável por nos ensinar as dores e alegrias da vida. Ele passa e leva muito (e muitos) com ele. Muitas vezes, tentamos fazer com que ele volte ou até mesmo pare, mas só quando ele passa é que finalmente vamos perceber que podemos eternizá-los na mente e no coração, onde não poderá ser mudado. De onde sempre será resgatado e jamais esquecido, porque o melhor amigo, a gente nunca esquece.
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo