Top 5: Covers



Já faz um tempinho que eu queria fazer esse post, mas devido à dificuldade de escolher só cinco eu acabei adiando (porém ainda me lamento por ter que deixar alguns de fora). Então vem ver o que com muita luta eu separei para vocês:

Vocano - Phillip Phillips
Eu já torcia pro Phillip, mas quando ele cantou essa música eu me apaixonei e tive a certeza de que ele ia ganhar.
Eu amo a voz e o estilo dele, o CD a propósito está muito bom, vale a pena dar uma conferida.


Say Something - Alex & Sierra
São lindos, transbordam amor e essa versão ganha com folga da original. Sierra no piano é muito amor!




Demons - Jeff Gutt 
(Também sou apaixonada pela versão do Boyce Avenue)
Essa música combinou muito com o Jeff, já falei que estava na torcida por ele né? 



I Knew You're Troble - Alex & Sierra


Melhor versão de todas, para sempre!



{ Veja mais de Alex & Sierra e Jeff Gutt aqui. }


When I Was Your Man - Boyce Avenue feat. Fifth Harmony
Eu amo as versões da Boyce Avenue, em especial essa com a participação das meninas do Fifth Harmony que são umas lindas.


{ Veja mais sobre Boyce Avenue aqui }


* BÔNUS *
Mês passado um amigo me chamou para gravar um vídeo para o canal dele e mesmo detestando filmagens eu aceitei. O vídeo foi postado há pouco tempo e sim, estou aproveitando esse post para me auto promover e divulgar o trabalho do Gustavo, hahaha. Espero que gostem. (E relevem minha falta de postura, mas odeio filmagens, hihi.) 



Um obrigada especial ao Gustavo pelo convite, meu namorado e casal mais lindo, Kátia e Matheus, pelo apoio e ajuda nas filmagens.


Gostaram? (E não estou me referindo a minha desastrosa interpretação)
Vocês tem algum cover para me indicar?



Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo