Indicação do Dia: LivraLivro



Para os amantes de livros como eu, hoje eu trago uma dica bem legal: o  LivraLivro.
É um site de troca de livros que eu vi no blog Cores do Dia. Eu achei a ideia muito legal e parece ser bastante confiável.
Funciona assim: você se cadastra e cria uma lista de todos os livros que você tem disponíveis para trocar e outra com os livros que você quer obter. Assim, quando houver alguma possibilidade de troca (tanto alguém querendo adquirir um livro seu, como alguém querendo trocar um dos livros que você quer obter) o site lhe manda um email avisando e você tem um prazo para aceitar ou não a troca.
A única despesa é pagar pelo envio do livro, o que nem é muito caro e quando a pessoa recebe o livro que você mandou, ela avisa lá no site e você ganha um ponto para trocar por qualquer livro que você queira (e esteja disponível). Não é legal?

Quem quiser ver os livros que disponibilizei para troca e os que quero obter basta visitar meu perfil.

E então, o que acharam da dica? Já se cadastraram?
Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

  1. Que massa, adorei a ideia do site!
    Já me cadastrei e vou indicar pras amigas tb!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo