6 on 6: Melhores do mês

Na verdade, o combinado para o post desse mês era a semana em seis fotos, mas como sou uma vestibulanda muito desesperada ocupada fiz pouca coisa legal nessa ultima semana então decidi postar as seis fotos do mês (meio de maio até o inicio de junho).

Essa foto resume minha última semana e os últimos meses. Justifica também a falta de postagens nesse blog. Se não precisasse de seis fotos, apenas essa seria suficiente hahaha. 

Festinha surpresa pra comemorar a maioridade de um amigo, com direito a bolo, chapeuzinho, musica e muita diversão :) 



Duas em um: resumão do fim de semana. O plano pro sábado era assistir "Se beber não case - parte III" com o namorado, um casal de amigos e John, a vela HAHAHA mas o engarrafamento não  deixou, chegamos em cima da hora. Resultado: ingressos esgotados. Mas isso não impediu a diversão, viramos crianças no parque e pagamos mico, como essa segunda foto bem mostra 

Momento tiete na festa de 15 anos da blogueira Raíssa Muniz. São meus amigos talentosos  da banda TNN, terceiro lugar no festival de talentos da ESH ano passado. 

 
E o melhor de todos os meses: aniversário de namoro! 2 anos e 8 meses com o melhor do mundo! <3 br="" nbsp="">

Confira o 6 on 6 das blogueiras Kézia Bianca e Mariana
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo