Indicação do dia: "If Only"


De repente bate aquela vontade de assistir um romance daqueles bem água com açucar. É só comigo? Enfim, romântica incurável, já vi todos esses romances clássicos umas quinhentas vezes cada, então fui atrás de novidade. A indicação de hoje não é tão nova assim, o filme "If Only", traduzido para o português como "Antes que Termine o Dia", é do ano de 2004 e tem romance do início ao fim.
Vou tentar me controlar e fazer um "resumo bem resumido" para vocês, senão acabo falando a história toda hahaha. Ian ama muito Samantha, mas não consegue demonstrar, dando mais atenção ao trabalho e aos amigos, enquanto ela tenta, a todo momento, demonstrar que é louca de amores pelo namorado. As coisas mudam depois de um acidente, quando Ian tem a chance de refazer toda a situação. 
O filme mostra que, quando deixamos o amor se manifestar, tudo fica mais fácil e Ian acaba dando uma linda prova de amor para Samantha. 
Então românticas de carteirinha, está aí a dica para quando tiver um tempinho livre. Espero que gostem. Deixem seus comentários após assistirem o filme, quero saber se estamos um pouco sincronizadas! =) 

Vejam o trailer do filme: 


Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo