Com carinho, da sua melhor amiga


Eu sinto sua falta todo dia. Saudade do seu abraço, do seu sorriso, das conversas aleatórias. Saudade de quando aos prantos você chegava até mim pedindo  um abraço, um conselho. De quando eu corria para os seus braços com os olhos cheios de lágrimas e você me dava força, me fazia sorrir apesar de tudo.

Eu era chata não era? Eu ainda sou. Não pense que se livrou das minhas broncas, puxões de orelha, crises de carência e ciúmes não. Aliás, estou ainda mais ciumenta. A distância faz isso com as pessoas.

Ainda quero saber do gatinho que lhe olhou passando e do que você não conseguiu parar de olhar, das matérias da escola e dos professores e do que você fez no final de semana. Continuo aqui, à sua disposição, para lhe ouvir, lhe aconselhar, lhe mimar e te fazer sorrir.

Continuo aqui sendo seu ombro para chorar, a mão que lhe ajuda a levantar e os pés que lhe guiam pelo caminho certo.

E mesmo eu tentando crescer ainda preciso de você para me ajudar a vencer meus medos. Ainda sou um bebê indefeso e carente. Ainda estou cheia de dúvidas e apesar de tudo, ainda continuo acreditando em papai Noel, coelho da páscoa e duendes. Ainda acredito que o lado bom das pessoas sempre prevalece, que se apegar nunca poderá causar problemas. Pois é, eu ainda me decepciono, tenho TPM e dias ruins. E só você pode me ajudar com tudo isso, só você, seu abraço apertado e um belo programa de domingo. 

Todo dia ela vem incomodar. Em alguns ela é mais persistente e sinceramente, eu já cansei de lutar contra ela. Mas sabe qual o meu maior prazer? Poder, em dias como hoje, enfrentá-la de frente, com você do lado mostrando que o que temos é bem mais forte que qualquer coisa. E supera tudo. E supera todos.  
Comentários
2 Comentários

2 Comentários:

  1. Awwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn que lindinhaaa! Também vou tá sempre aqui do seu lado pra o que você precisar. Essa pessoa chata, alegre demais, romântica de mais, vai tá sempre pronta pra te ajudar com o que você precisar, pra lhe escutar, lhe dar um abraço mesmo que você não precise de um, pra falar abobrinhas e piadinhas sem graça quando não houver assuntos, e outras cocitas mais!=D Sempre aqui pertinho. Não sou lá muito boa com palavras, mas eu acho que tu entendeu hehehe,... e sinceramente eu espero que nós sejamos amigas para sempre. A nossa amizade pode vim a enfraquecer algum dia, pq essas coisas nunca se sabe né, mas eu espero que nunca, nunca se acabe por completo. Estamos sempre juntas nos momentos ruins, os sem graça, os alegres, os de bagunça e entre outros..=D kkkk /amandinha

    ResponderExcluir
  2. lindaa, amo você e estou com saudades;*

    ResponderExcluir

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo