Querer o impossível


Certa vez me perguntaram o que eu queria da vida. Pergunta difícil essa. Fiquei pensando e cheguei a conclusão de que quero o impossível. Sempre gostei de sonhar, usar a imaginação e pensar em coisas totalmente absurdas. 

Percebi que o que quero é acordar de uma noite mal dormida e me deparar com aquele sorriso logo de manhã, trazendo junto todo o meu bom humor. Quero ouvir uma música e lembrar de alguém e de um momento bom.  

Quero ler um livro e viajar dentro dele, esquecer de tudo ao meu redor. Quero um abraço apertado, uma palavra de apoio, um 'eu te amo'. Quero cantar e contagiar a todos com a música. Quero poder escrever algo útil sempre que tiver vontade. Quero olhar nos olhos e sentir sinceridade. Quero novas amizades. Viajar e curtir a vida sem maiores preocupações. Quero 'ele' sempre por perto. Quero parecer imprevisível mesmo quando todos sabem o que estou pensando.Quero olhar meu reflexo no espelho e ter confiança em mim. 

Quero sentir 'seu' perfume e assitir filme junto. Quero sempre sorrir, mesmo estando triste. Na verdade, só queria ter a certeza de que vale a pena acreditar no impossível. Sonhar me faz bem, talvez algum dia, a pergunta que me foi feita poderá ser respondida. Até lá, vou continuar sonhando para então, alcançar o impossível. 
Comentários
3 Comentários

3 Comentários:

  1. Sabe, eu acho que todo mundo já fez essa pergunta um dia e todo mundo, pelos menos a grande maioria de nós garotas pensamos na mesma resposta, sonhamos com tudo isso desde criança até agora, pena que chega um ponto que temos que voltar pra realidade, e isso é triste, acaba com minha vida, ninguem merece.../amandinha

    ResponderExcluir
  2. mas a vida tem la suas surpresas e um dia conseguimos ter aquilo que um dia julgamos ser impossivel =)

    ResponderExcluir
  3. Assim espero, e assim continuo esperando...=D/A.

    ResponderExcluir

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo