O príncipe

Mesmo sem seu cavalo branco ele chegou bem na hora do sono da princesa, com toda sua coragem,charme, elegância e claro, com uma dose extra de bom humor e romantismo. Com sua espada e inteligência, venceu os obstáculos e chegou ao alto da torre. Não enfrentou nenhuma madrasta ou foi ajudado por anões, mas talvez seja cúmplice de uma certa fada madrinha.

Ele a despertou  com um beijo e a conquistou por todas as suas qualidades e seu sorriso encantador.  Prometeu um “felizes para sempre” que faz questão de cumprir, mesmo com todas as brigas, birras e dias de TPM.

Criativo e preocupado, está sempre surpreendendo, de forma positiva, é claro. Cavalheiro, romântico e educado, é mestre em cativar as pessoas e encher a dama ao seu lado de orgulho. Exemplo de amigo e namorado, causa inveja às princesas e plebéias dos reinos vizinhos. E sua simpatia atrai fãs de todos os lugares, deixando a princesa  enciumada.

Músico talentoso e com muita força de vontade é também um excelente escritor, campeão na arte de colocar um sorriso no rosto de sua amada.

Lutador respeitado que não aceita injustiças, está sempre por perto garantindo a segurança do reino.

Depois da chegada do príncipe tudo mudou na vida princesa, que não é branca feito a neve e nem tão bela como a adormecida. Sua vida ganhou mais brilho e o reino, um futuro Rei, cheio de sabedoria e beleza.

A diferença entre essa princesa e a Cinderela é que o encanto não acaba meia-noite,  nem carruagens viram abóboras. É só a história de um coração que encontra sua outra metade e um eterno “felizes para sempre”.
Comentários
2 Comentários

2 Comentários:

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo