Um amor chamado: Deezer



Para os movidos a música como eu, uma grande dica: DEEZER!
É o melhor aplicativo de música da minha vida. Ok, ele não é perfeito, é pago. Chorem comigo.
Ele é que nem o netflix, a gente paga uma mensalidade de 15 reais para poder usufruir de forma ilimitada, mas como toda boa estratégia de marketing ele tem um período de experimentação e vou logo avisando a vocês, o tempo é pequeno mas suficiente para viciar.
São 15 dias grátis no seu celular ou tablet e seis meses no computador para você ouvir, compartilhar e conhecer a biografia do seu artista preferido.
E o melhor de tudo é que você pode sincronizar offline seus álbuns preferidos para ouvir em qualquer lugar e quando quiser. Me digam se é possível não amar?
O chato é que após o seu período de experimentação ou você paga todo mês ou e tem que se contentar apenas com os primeiros 30 segundos de cada música e perde todas as maravilhas do mundo da música para sempre! OK, chega de drama.
Mas vou contar um segredo para vocês - e que os criadores do deezer não vejam isso! - eu sincronizei logo vários álbuns para ouvir offline e mesmo com o fim dos meus 15 dias eu consigo ouvi-los na íntegra e não só os 30 segundos iniciais de cada música. Não sei até quando isso vai dar certo, mas até lá vou aproveitar e recomendo que vocês façam o mesmo, hahaha.

O aplicativo está disponível para android e IOS.

Quem tiver interesse em seguir minha atividade musical no aplicativo é só procurar por cecimaria. 
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo