BC Fevereiro: Coisas que eu não vivo sem



Mais uma novidade aqui no blog, a Blogagem Coletiva. Eu vi em alguns blogs, achei a ideia super legal e decidi participar.  Todo mês é divulgado no grupo do facebook (onde os membros são uns amorzinhos) um tema. O desse mês é:  coisas que não vivo sem. Então vamos lá? 

Música
Sim, eu sou daquelas pessoas que não consegue sobreviver a um dia sequer sem música. Eu preciso ouvir nem que seja uma assim rapidinho, no celular ou no som do carro e quando não estou ouvindo, estou cantando. Meses atrás eu poderia dizer que também tocava, mas abandonei o piano e dei férias por tempo indeterminado ao violão. Mas que eu sou movida a música isso não posso negar. 

Celular 
Meus pais acham que sou viciada e meu namorada reclama comigo umas trocentas vezes ao dia por não largar o celular. Mas, gente, não é vício, entendam, é que sou uma pessoa muito comunicativa e a culpa é dos meus pais que colocaram wifi de 10 megas em casa por eu viver no whats app e instagram. 

Computador/Internet
Assim vocês até pensam que sou muito ligada à tecnologia, mas a verdade é que sem computador fica praticamente impossível colocar meus seriados em dia e alimentar meu vício em filmes.

Gente
Eu gosto de gente - não aquela aglomeração que se forma em shows, paradas de ônibus, lojas em liquidação- mas gente simpática e que principalmente tenha paciência para me suportar. Eu sou uma pessoa comunicativa, gosto de falar (até demais), de interagir. Gosto de abraços, sorrisos e todas essas coisas boas que o calor humano traz. Eu não consigo viver sozinha, não mesmo. Sou uma pessoa apegada, a objetos e também a outras pessoas. 

Livros
Não que eu leia a toda hora ou todos os dias, mas olhar para minha estante e ver meus livrinhos ali a minha disposição sempre que eu quiser acalma meu coração. Porque às vezes, quando o tédio bate ou a luz (e a internet) acaba é sempre bom entrar em um mundo alternativo. Quando eu quero um romance água com açúcar sei que sempre vou poder recorrer ao Nicholas Sparks. Ou quando eu quiser um mistério que desafie a minha inteligência tem o lindo do Dan Brown. Quando quero alimentar minha paixão pelas tradições, roupas e costumes dos séculos passados eu recorro a Jane Austen ou a Julia Quinn. E quando quero me sentir em casa, vou visitar a Alice no País das Maravilhas. Agora me digam, dá para viver sem isso? 


E vocês, quais coisas não vivem sem? 




Comentários
8 Comentários

8 Comentários:

  1. eu sou viciada em música e livros, computador então é onde minhas séries estão então eu preciso dele nem que seja para passar as séries pro pen drive e assistir na tv depois.
    http://blogradioactive.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda ao clube então, Lilian hahaha
      Obrigada pela visita, volte sempre :))

      Excluir
  2. Gosto de tudo isso que você postou, mas só gosto de alguns tipos de gente hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas eu também haha
      Obrigada pela visita Bianca, volte sempre :)

      Excluir
  3. Gente simpática, muito amor! <3

    Mas amo livros também, acho sempre uma fuga da realidade e principalmente no ônibus é a solução, quando a bateria do celular acaba. hahahahaha

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E em viagens, então? Para me fazer suportar mais de 6h dentro de um carro/avião/ônibus só mesmo um bom livro e os fones de ouvido! hahaha
      Obrigada pela visita, Ranieri :)
      Beijos e volte sempre

      Excluir
  4. Olá!
    Adorei a sua lista.
    Computador, internet e celular hj em dia são gêneros de primeira necessidade para mim, rss e acho que para todo mundo neh?
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Eu sou apaixonada por tudo que remeta a séculos passados, mas ainda assim vivo me perguntando como as pessoas sobreviviam sem essa tecnologia toda, haha.
      Obrigada pela visita, Neli, volte sempre :)
      Beijo

      Excluir

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo