Wishlist: Livros


Minha paixão pelos livros vem de berço, afinal, não tem como fugir deles morando com dois professores. Desde pequena eu sempre adorei ganhar livros, aliás com eles não tem como errar. Meu aniversário ainda está bem longe, mas para quem quiser arriscar um presente vou deixar aqui minha wishlist da vez:


1. O Livro da Loucura e das Curas: 
(Regina O'Melveny - Editora Novo Conceito)
Julguei pela capa, sim! E julguei como muito bom, então li a sinopse e decidi que quero e quero já! HAHAHA

2. Box As Aventuras de Sherlock Holmes - Cinco Livros:
(Arthur Conan Doyle)
Me apaixonei por esse detetive e Londres pelas adaptações infantis que minha mãe tem espalhadas pela casa. Agora, depois de "adulta", quero ler a Obra de verdade, se possível, na íntegra. 

3. Mansifield Park: 
(Jane Austen)
Apesar da minha paixão pela Jane Austen o único livro dela que li foi Orgulho e Preconceito (uma adaptação em inglês que meu irmão leu na escola) porque me recuso a ler adaptações e versões de bolso de Obras tão respeitadas, portanto, os livros de Jane não poderiam ficar de fora. 

4. Um Perfeito Cavalheiro *Comprei! Resenha em breve, aguardem! (R$ 19,90 na Fnac)
(Julia Quinn - Editora Arqueiro)
Já li os dois primeiros livros da Familia Bridgerton, inclusive até fiz uma resenha sobre o primeiro aqui.De natal me presenteei com o segundo e agora estou desejando o terceiro, que tirando pelos anteriores, não deve ficar atrás. 

5. Inferno:
(Dan Brown - Editora Sextante)
Desde que li Anjos e Demônios que sou louca pelos livros de Dan Brown, com certeza o autor está entre os preferidos de todos que, assim como eu, gostam de um bom enigma. 

6. Jane Austen: Obras Escolhidas:  *Comprei! Não esse, mas um similar, no lugar de A Abadia de Northanger vem Persuasão, que é muito melhor!  (Editora Martin Claret, R$ 34,90 na Entrelivros
(Jane Austen - Editora L&PM)
Gente, o que falar desse? É meu sonho de consumo atual e permanente. O livro é uma coletânea das Obras de Jane Austen e contém Orgulho e Preconceito, A Abadia de Northanger e Razão e Sentimento. Tem como não amar e desejar loucamente?  

Então, alguém querendo me presentear? HAHAHA


Comentários
4 Comentários

4 Comentários:

  1. Que bom que você gosta muito de ler. É sempre bom descobrir novos horizontes, um novo mundo, uma nova história... Eu passei a gostar de ler há pouco tempo e estou amando. Não criei uma wishlist literária para 2014, porque TODOS os livros para mim são bem vindos. Não conheço nenhum desses livros huahuahuash... juro! Então nem posso falar muito.

    jessica do donaurbana.blogspo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me delicio muito com a leitura, é de fato um refúgio para mim. Viajo, aprendo e me apaixono muito nos livros, tenho certeza que com você não será diferente.
      De vez em quando eu faço umas resenhas de livros por aqui, talvez você se interesse por algum.
      Volte sempre, Jes.
      Beijo

      Excluir
  2. Só conheço a coletânea da Jane que eu amo de paixão! Também tou querendo Mansfield Park, quando você ler faz resenha! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim, Tamy, pode deixar.
      Segue o blog nas redes sociais para ficar por dentro e não perder a resenha assim que ela for postada!
      Beijao e volte sempre :)

      Excluir

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo