Respondendo a Tag: Conhecendo a Blogueira

O post de hoje vai ser diferente, porque a Jenifer, do blog Confetes ao Vento, me indicou nessa tag e resolvi responder. 


1-O que lhe motivou para o criar o blog?
Um primo meu leu alguns textos que eu escrevia e sugeriu que eu criasse o blog, por isso, inicialmente aqui só tinham textos. Há pouco tempo senti necessidade de compartilhar com vocês minha opinião sobre livros e filmes que eu lia e assistia e foi aí que o Refúgio começou a crescer. Vou encarar isso como uma resposta positiva de vocês, posso? 

2 -Qual blog você se inspira?
No inicio, quando eu escrevia apenas textos, eu visitava muito o blog da Camila Paier, pedia dicas, me inspirava em textos, tanto que hoje ela se tornou uma querida. Hoje, gosto muito do blog da Mari Marques, adoro tudo que ela posta lá, seja look do dia, decoração, textinhos... Mari é um amor, vocês vão gostar também. 

3 -Uma coisa que as pessoas normalmente não sabem sobre você?
Não sei, costumo ser uma pessoa bem transparente. 

4 - O que mais gosta de fazer nas horas livres?
Ler, assistir filmes, "tocar" violão. 

5 -Um sonho para realizar?
Conhecer Londres. 

6 -Algo que te deixa irritada?
Meu irmão, frequentemente, hahaha. 

7 - Um comida favorita?
Macarronada. 

8- Uma frase que te inspira?
Não sou de me inspirar em frases, acho que sou negativa demais para ficar me apegando à palavras alheias. 

9- Algo que te deixa muito feliz?
Quando valorizam meu esforço, em qualquer coisa. Receber comentários positivos ou de incentivo é maravilhoso. Aqui no blog, por exemplo. 

10- O que você mais gosta e o que não gosta em um blog?
Blogs me ganham na simpatia de quem escreve, não adianta ter conteúdo, milhões de seguidores se você não é uma pessoa simpática. O que não gosto são aqueles blogs enfeitados demais, com coisas piscando e cores que doem na vista. 

11- Uma música que não sai da sua playlist?
Não tem uma música específica, mas cantores específicos. Engenheiros, Nando Reis e Jason Mraz não podem faltar. 

Espero que tenham gostado de me conhecer um pouco mais. Não vou indicar ninguém em especial, quem quiser responder sinta-se à vontade e avisa nos comentários que vou lá conferir. 
Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

  1. oi cecilia!! Adorei as respostas!! obrigada por ter respondido a tag!!
    ja seguindo o seu cantinho e depois se quiser segui o meu lá tbm!!
    bjos http://confetesaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo