Indicação do Dia: Boyce Avenue



Para quem gosta de um bom cover eu lhes apresento Boyce Avenue, banda norte americana formada na Flórida por dois irmãos e um amigo.
Eu sempre preferi as versões acústicas e fiquei simplesmente viciada nesses meninos assim que meu namorado me mostrou o trabalho deles no youtube, já há algum tempo. Resultado: comecei a acompanhar o canal no YouTube e baixei um monte de músicas pro meu celular.
Os rapazes realmente tem muito talento e não foi a toa que logo no primeiro show, ainda na escola, tiveram um público de 350 pessoas. (Eu já me apresentei na escola várias vezes e nunca tive um público de sei lá, mais de 90 pessoas, sendo grande parte delas obrigadas a estarem lá. Enfim.)
Agora, com uma ajudinha da Wikipédia, vamos conhecer um pouco da trajetória dos meninos da Boyce Avenue:

"Em Outubro de 2006 e nos meses seguintes, a banda gravou os seus primeiros três singles na Nickel e Dime Studios.  Em 2007 e 2008, o Boyce Avenue foi honrado em várias competições de composição de músicas julgados por muitos bem sucedidos e famosos artistas musicais, profissionais e executivos. Em fevereiro de 2009, a banda assinou com a Universal Republic e fez sua primeira turnê internacional pelas Filipinas. E em setembro e outubro de 2009 fizeram uma turnê pela Europa, incluindo datas no Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Bélgica e França. Em 2011, Boyce Avenue fez uma turnê mundial nos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Europa."

E só para dar um gostinho de quero mais, alguns videos: 






Comentários
2 Comentários

2 Comentários:

  1. Eu adorava!! Mas fazia mt tempo que eu não ouvia, adorei relembrar <33

    Beijos, Mari
    http://www.garotadabossa.com/

    ResponderExcluir
  2. Eles são bons, né Mari? Escuto o tempo todo =)

    ResponderExcluir

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo