Decoração: Objetos Vintage



Em um post passado eu falei da minha vontade antiga de mudar meu quarto, dar um ar mais vintage a ele, porém meus planos foram barrados pela minha mãe por ultrapassarem o orçamento da casa. Sendo assim, semana passada chamei meu irmão e nós mesmos mudamos todos os móveis do meu quarto de lugar, para começar o ano com espírito de novidade.
Conversando com a minha mãe, combinamos de fazer pequenas alterações no meu quarto sem trocar os móveis, meu quarto vai ficar um pouco mais vintage apenas com objetos decorativos. Ainda estou aguardando a chegada de algumas coisas e juntando dinheiro para comprar outras e prometo tirar fotos e mostrar aqui o resultado. Mas até lá, trouxe minhas idéias para compartilhar com vocês.


1. Miniatura Cabine Telefônica de Londres 2. Miniatura Torre Eiffel: R$ 11,00 (13cm)  Loja Arcádia, aqui em Teresina. Mas vocês encontram em várias outras lojas no país inteiro. 3. Luminária Árvore: R$ 99,90 Imaginarium 4. Máquina de Escrever: a minha eu herdei do vovô hahaha 5. Câmeras Fotográficas Antigas: também herança de vó 6. Porta-Retratos Vintage



Comentários
7 Comentários

7 Comentários:

  1. Adorei o post! Também tô nessa onda de querer mudar a decoração do meu quarto e itens vintages realmente são maravilhososs!! Lá no blog também sempre dou dicas de decoração, se quiser dar uma olhada: www.papocomamigas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero ter ajudado. Passo lá sim, obrigada por acompanhar o blog =)

      Excluir
  2. Amo essa tendência vintage
    Conheci seu blog através da tag Divulgando seu blog da Juliana Fraga
    Seguindo por aqui
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky | sorteio | fanpage

    ResponderExcluir
  3. estou maluca com câmeras antigas tb
    adorei as dicas, comprei uma escrivaninha nova = D
    bjs

    Linda, tem post novo no blog, vem conferir *-*
    www.modaemlink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou louca por fotografia e coisas antigas, quando junta as duas coisas então! Hahaha depois dou uma passada no seu blog, Ellen, obrigada por visitar o Refúgio, volte sempre! :)

      Excluir
  4. aaah casinha de telefone inglesa *-* www.blogduvidacruel.com

    ResponderExcluir

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo