Decoração: Quarto Vintage


Mais uma vez eu venho aqui compartilhar com vocês minha paixão por coisas de época. É algo que estou tentando convencer meus pais a fazer por mim há tempos: uma decoração vintage no meu quarto. Confessem, até quem não é louco por coisas retrôs acha esse tipo de decoração puro e charme e elegância. 
Eu já estrou providenciando alguns objetos como um toca disco de vinil e umas câmeras fotográficas que encontrei na casa de meus avós mesmo que meu quarto continue do jeito que está. 
E nem é preciso mudar tudo, pequenos detalhes fazem toda a diferença ou vai dizer que as penteadeiras vintages não são um amor? 
Algumas fotos pra inspirarem vocês ou, no meu caso, continuar morrendo de vontade de ter HAHAHA

                                                Estou apaixonada por essa penteadeira!






E então, o que acharam? É muito charme, não é? 
Querem ver mais dicas de decoração aqui? Quer mostrar seu quarto? Entra em contato! 

Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo