Parceria: 6 on 6


Oi gente, decidi fazer algo diferente, é uma parceria que começou no blog da Mari, a tag 6 on 6. Pra quem não conhece, funciona assim: Todo dia 6, eu, a Mari e mais duas meninas postamos 6 fotos com o mesmo tema, cada uma em seu blog. (Não esqueçam de visitar o blog das meninas ao fim dessa postagem). Por falar nisso, falta mais duas blogueira disposta a nos ajudar nessa tag, interessadas entrar em contato comigo ou com a Mari.
O tema desse mês foi “paisagens bonitas que já vimos”. 
Alguma imagens são minhas, outras não. Todas de um lugar diferente em que já estive, pra quem gosta de viajar como eu. 
Eu adorei o tema, porque sou apaixonada por fotografia e estou sempre com a câmera ou o celular na mão, pronta pra registrar tudo. Infelizmente, semana passada meu computador foi formatado e eu perdi minhas fotos =/ Então não pude postar as que gostaria, apenas as que me restaram. Ainda assim, espero que gostem e acompanhem essa parceria. Deixem seus comentários dizendo sua opinião sobre a tag e as fotos. 


Sobradinho - Pi. 
Vilarejo próximo a Luis Correia, litorial do Piauí. É a cidade da Chayenne, da novela Cheias de Charme hahaha. A foto foi tirada pelo meu irmão, somos eu e meu namorado na foto. 

Barra Grande - Pi. 
Foto de Irineu Santiago. 
Sim, eu sei que as fotos deveriam ter sido tiradas por mim, mas essa aqui é muito linda! Eu perdi todas as minhas fotos de Barra Grande e eu precisava mostrar essa cidadezinha linda e acolhedora pra vocês! Eu amo de paixão, é bem calmo e ótimo pra quem quer descansar, namorar e curtir o vento, a areia e o barulho do mar. 
Irineu é meu vizinho e é fotógrafo profissional, quem quiser acompanhar o trabalho dele aqui está o link do facebook dele

Campus da UNICAMP, em Campinas.
Me senti fora do país hahaha. O campus é todo florido, colorido e muuuuito bem cuidado. Não resisti a essa grama verdinha hahaha. Na foto são as duas equipes da minha escola que chegaram a final da Olimpíada Nacional de História do Brasil em outubro do ano passado.


Rio de Janeiro -RJ. 
Esse feioso aí na foto comigo é meu irmão, mas por favor reparem na natureza ali atrás viu? hahahaha Essa foto nós tiramos em julho de 2011 na Lagoa Rodrigo de Freitas.

Luís Correia - Pi.
Essa foto eu mesma tirei, pois não resisti a esse pôr do sol lindo!

Salvador - Ba
Vista da subida do Elevador Lacerda, no Pelourinho. Pra quem gosta de história e coisas retrôs como eu, o Pelourinho é escolha certa! 



Comentários
4 Comentários

4 Comentários:

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo