Para mais de uma vida


Conversando com você, nos meus dias de tpm carregada de carência e emotividade eu me dei conta do que realmente vem acontecendo comigo -e espero que conosco-. 
Sempre fui meio boba, romântica a moda antiga assumida, mas ainda assim não acreditava nisso de frio na barriga, preocupação ao extremo, vazio no peito. Não até você aparecer na minha vida. E por muito tempo senti medo de estar sendo enganada, medo de sentir paixão em vez de amor. Medo este que hoje não passa nem perto, se isso não for amor então não sei o que pode ser. 
Tantas brigas, desentendimentos, crises loucas de ciúmes, distâncias, ataques de imaturidade... E por tantas vezes sentimos raiva, decepção, vontade de desistir e ainda assim continuamos.
Se amar não é ter milhões de motivos para desistir e apenas um para continuar e ainda assim optar por continuar,então eu não sei o que é. Se amar não é sentir um vazio enorme, uma dor inexplicável no peito quando você está longe, então não sei o que é. Se amar não é sentir o coração apertar certas vezes e ligar desesperada para saber se você está bem ou lhe pedir para ter cuidado, então não sei o que é. 
E talvez eu não saiba mesmo o que é amar, talvez eu apenas queira que seja amor e quero tanto, que acabo acreditando. Talvez o amor esteja nos olhares, sorrisos,beijos na testa e abraços apertados. Talvez ele esteja em cada mensagem de bom dia. E por mais óbvio e chiclê que seja, talvez o amor esteja no "eu te amo" que sai sem querer, tímido e surpreendente.
Acho que se não fosse amor eu conseguiria organizar melhor as palavras e ser mais clara em vez dessa impulsividade que não consegue ordenar todas as lembranças ee sentimentos que saem embaralhadas e urgentes. 
E por mais que eu tente entender ou explicar eu jamais conseguiria. Ainda acho que uma frase pode resumir tudo,se for sincera: amo você. Bem mais do que na semana passada, bem mais do que dois anos atrás. Ta vendo? Aqui tem amor pra toda uma vida. Para mais de uma
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo