Palavra de amiga



Eu sei, ando sumida, distante. Não é por mal, acredite, mas às vezes a balança começa a pesar justamente para o lado errado. Eu sei que prometi não deixar a mudança de rotina se tornar um obstáculo entre nós. Eu prometi, você também.
E não é que eu não pense em você todos os dias ou não sinta saudade do seu abraço e as fofocas na segunda feira, não, pelo contrário.  Confesso que frequentemente me sinto mal, pensando que talvez não tenha feito o suficiente. Chego a acreditar que o amor não é mais o mesmo e sinto culpa por já ter me acostumado a não lhe ter mais na minha rotina. É errado isso? Acostumar-se a algo desagradável? Não sei, acho que faz parte.
Semana passada desejei mais do que tudo colocar uma roupa bonita e lhe encontrar na pizzaria, como da última vez, há muito tempo atrás. Hoje seu sorriso passou por mim e quase ouvi sua voz.
Queria que nossos horários voltassem a bater, as horas livres – mesmo que quase inexistentes – voltassem a ser as mesmas.  É doloroso pensar que não sei mais como vai a família, a saúde ou se as coisas com aquele menino finalmente foram adiante. Angustiante perceber que a falta que você me faz aumenta a cada dia, enquanto a dor vai diminuindo gradativamente. Não deveria ser assim, eu não deveria me conformar com tão pouco! Tão perto e ao mesmo tempo tão distante... O que fizeram com o verdadeiro significado de justiça?
Enquanto lhe escrevo, escuto as músicas que ainda devem ser comuns no seu mp3, lembro de todas as conversas sobre música, filme e moda que costumávamos ter todas as tardes. E das piadas sem graça que você nunca conseguia terminar de contar, rindo sem parar. Quero que saiba que ainda lembro de você e sinto sua falta.
Desculpe se não consegui cumprir minha promessa de forma impecável, mas não desisti de tentar. Ainda estou aí com você, palavra de amiga! 

Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

  1. Às vezes, a distância não ajuda. Mas espero que esse contratempo desafiador sirva para que, no momento do reencontro, a amizade seja retomada - até melhor do que antes.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo