(Des) Acreditada



Confesso a você que eu cheguei a duvidar da existência do amor. Logo eu, sempre tão romântica e apaixonada. Chega de corações partidos, mentiras e desilusões. Doeu. Ah, se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho...
Eu me apeguei, confiei todos os meus segredos, medos e sonhos e depois fui traída. Então veio a raiva, o nojo, o completo desencantamento. Cabeça quente, desaforos, atitudes infantis e covardes. Depois veio o desleixo, o não se importar, aquele típico crescimento que vem sempre depois da dor. Mas e agora? Bem, eu lhe perdoo. Sim, de verdade, eu lhe perdoo.
É lamentável ver, que depois de tudo, eu me tornei outra pessoa. Estou me fechando. Sinto medo. Medo de me apegar, de confiar nas pessoas. Medo de acreditar nas palavras e promessas que ele me faz. Medo de amar. A culpa não é (só) sua.
Não chamo mais ninguém de amigo, e isso me parece tão injusto com algumas pessoas. Mas a verdade, é que aqueles, que assim como você,  um dia eu chamei de amigos nunca perderam meu carinho e minha preocupação. Talvez seja isso que me impeça de desacreditar no amor, a presença de um sentimento  tão bonito que eu ainda nutro por quem um dia só me machucou. 
Comentários
3 Comentários

3 Comentários:

  1. O amor nos fecha sim, mas não acaba. A gente pode se apaixonar de novo, mesmo que pareça o fim do mundo agora. Digo isso por experiência própria. Já fui extremamente rejeitada e hoje estou casada e feliz, apesar da pouca idade. Desejo a mesma sorte para ti. Não desistas e continue acreditando em seu coração.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. own, linda. o texto não foi sobre o fim de um amor (namoro) e sim de amizade... mas até pra isso existe jeito, não é? obrigada por ler e comentar, isso me estimula muito a continuar =)

    ResponderExcluir
  3. Gosteii do teu texto, meu triste, mas tá bom, ai lendo ele eu lembrei de um que eu tinha lido agorinha mesmo, ai resolvi te mostrar é bem bacaninha olha só: http://www.depoisdosquinze.com/2012/08/27/entre-aspas-contra-o-amor/
    bjs, espero que tu goste=]
    Amandinha

    ResponderExcluir

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo