Depoimento de uma apaixonada



O meu namorado? Foi a melhor coisa que me aconteceu. É para ele que eu corro todas as vezes em que estou triste ou zangada. Ele é meu melhor amigo e se eu pudesse escolher qualquer pessoa no mundo para salvar ou dar tudo de melhor e mais perfeito, essa pessoa seria ele.  Acho que eu meio que já fiz isso, e talvez ele esteja tentando fazer o mesmo por mim.
Muita gente não acredita e sorri quando falamos que nos amamos e vamos passar a vida juntos, ter filhos e tudo mais, mas acreditamos nisso e é isso que importa, não?  É o que queremos, já é o suficiente.
Descobrir o amor, no seu total significado, aos 15 anos não é para qualquer um, mas dizem que as melhores pessoas surgem nos piores momentos, pois é quando mais precisamos delas. Foi bem assim, ele precisava de mim e agora sou eu quem preciso dele.
Uma vez, eu vi num filme, a mocinha dizendo: “se quiser ser feliz para sempre, case-se com seu melhor amigo”. E vai ser assim, a menina boba e romântica vai ter seu final feliz ao lado do príncipe encantado.
Ele tem defeitos, mas acredite, nem todos eles juntos são capazes de superar um único meu, e eu tenho tantos... Não haveria graça em pessoas perfeitas, nós amamos um ao outro por inteiro, com seus defeitos e qualidades. E brigamos, e choramos e perdemos a cabeça; falamos coisas horríveis e passamos pelo inferno de dormirmos brigados. Mas fazer as pazes é a melhor parte de tudo.
Ele é um fofo, um romântico, um cavalheiro, e se nosso filho for metade do homem que ele é eu já serei feliz.
E eu poderia passar dias falando dele, se você deixasse, porque as palavras fluem naturalmente quando ele é o assunto, mas acho que são meus olhos que dizem tudo só em pensar nele. 
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo