Para o melhor do mundo



Não sei bem se você sabe e tenho até um pouco de vergonha em confessar, medo de parecer boba demais, sonhadora demais, mas a verdade é que há noites que eu finjo que você está aqui comigo. E então eu crio situações em minha cabeça e armo a cena inteira, com minhas falas e a suas. Depois, eu me pego sorrindo disso tudo, como sou boba!
Então, após algum tempo, eu volto para a realidade e percebo o quão maravilhosa ela é. Eu tenho você, o melhor namorado do mundo. E por mais que eu queira ter você comigo todas as horas do dia eu sou grata simplesmente por lhe ter.
O que mais se pode querer quando se tem ao lado um romântico assumido, de coração gigantesco que não sente vergonha em ser cavalheiro? Alguém que ao sorrir leva embora qualquer resquício de tristeza e preocupação que possa haver em mim. Você, sempre tão carinhoso, compreensivo e preocupado que até mesmo com ciúmes consegue ser a coisa mais linda e apaixonante do mundo.
Vou lhe contar um segredo: eu até que gosto muito de ser assim tão boba e imaginar que você está ali me olhando dormir ou voltando de um dia cheio e me beijando demorado só para matar a saudade. Gosto, porque sei que tudo isso é real, não naquele momento, mais em outros ao longo da nossa história.
E amar é mesmo isso, ficar meio bobo e imaginativo, desejar o outro a todo momento, juntinho, só para nunca mais ter que soltar.
Não sinto vergonha em dizer que a melhor parte de mim é sim, sem dúvida, você, o melhor do mundo. 
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo