Parar.


Estou parada, o olhar fixo no nada e lágrimas escorrem. Dói. Eu sinto raiva,impaciência,agonia. Estou confusa. Quero gritar e a dor só aumenta. Meu coração se aperta. Quero ficar sozinha, me isolar, mas preciso de você aqui. Quieto e silencioso, só me abraçando.

Não quero perguntas e nem olhar de preocupação. Quero seus braços ao meu redor. Sua boca na minha cabeça. Sua respiração junto a minha, nervosa. Estou com medo. Há tanta coisa passando pela minha cabeça e só por um momento queria parar de pensar. Silenciar essa confusão dentro de mim. 

Será que é pedir muito? Um momento de paz, sem discussões e porquês? Será que é pedir muito? Você aqui comigo, agora? Só você? Será que é pedir muito? Um momento só meu? Sem vozes e tanta pressão?                 

Será possível parar, só por um instante ?


Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo