amor & música

Um menino. Uma menina. Uma mesma paixão. A música foi o que os uniu. Mas não os uniu de qualquer jeito não. Os uniu da maneira mais linda, forte e verdadeira que existe. Os uniu através do amor. Amor... Sentimento as vezes que tanto nos magoa, que nos faz sofrer... Não nesse caso. Estamos falando de companheirismo, uma ligação muito forte, daquelas capazes de ser entendida através de um olhar, apenas um olhar. Quando o sentimento é tão forte, palavras não são ditas. Muitas vezes, porque inclusive, elas não conseguem defini-lo. Na música, eles viram uma maneira de se aproximarem, de conseguirem ficar juntos. Ele a amava, e justamente com a música podia expressar isso...


Ela o amava e via na música a mais linda e simples maneira de expressar um sentimento muitas vezes tão complicado. Na música, o amor é algo bonito,verdadeiro e, por incrível que pareça, fácil de entender. Através da música, os dois eram um só.

Ele percebeu a existência do amor, sabendo que ele podia ser percebido de várias maneiras diferentes. Ele o via quando a olhava, o sentia quando a tocava e o escutava ao ouvir a sua doce voz. Mas, mais importante ainda, ele acreditava no mesmo ao perceber que ela estava ali, com ele.

Ela, se apaixonou pelo rapaz. A suavidade com que ele conduzia as cordas do violão a fascinava. Queria poder lhe dizer que o amava, mas as palavras lhe fugiam. Resolveu dizer de outra forma, e a música possibilitou isso. A música os uniu, e o amor se criou. E é eterno.

- texto feito em parceria com Bruno Britto :D
Comentários
12 Comentários

12 Comentários:

  1. por que nao colocaram logo seus nomes? kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. hahaha anônimo pelo mesmo motivo que você talvez? ;)

    ResponderExcluir
  3. esses anônimos são iguais a uma certa amiguinha nossa, todos estão em todos os lugares hahahahaha ;D
    mas foi um prazer ter feito esse texto contigo ;*

    ResponderExcluir
  4. kkkk' pois é né? o prazer foi meu (;

    ResponderExcluir
  5. Qual meu motivo então?

    ResponderExcluir
  6. sei la hueuhehuehuehueuhe mas eu gosto de saber quem ler e comenta meus textos aqui no blog ;D pelo menos gostou do texto ?

    ResponderExcluir
  7. que bom então ;D ficaria mais feliz se você se identificasse, mas fique a vontade =)

    ResponderExcluir
  8. gosto de suspense -q

    ResponderExcluir
  9. Me lembrou bastante o filme Letra e Música, não me pergunte porque. O fato é que as melodias que tanto ouvimos e as quais, a maioria falam de amor, são o ritmo que embala nossos sonhos e momentos, né?
    Achei digno o post, gostei!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  10. que bom que você gostou, acredite, a opinião de camila paier é muuuito importante pra mim ;D sempre gostei do filme letra e musica, tava vendo um dia desses e também lembrei do texto =)beeijos;*

    ResponderExcluir

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo