Descobrindo o amor

Ele estava diferente, todos já haviam percebido isso e todos sabiam o motivo, menos ele. Ele estava apaixonado. Ela havia conseguido o que muitas queriam. Ela era a grande sortuda e nem sabia disso. Ele sofria em silêncio, sem coragem para se declarar. Ela permanecia na dúvida, sem saber se era ela ou não a 'escolhida'.

Ele tentava esconder de si mesmo aquela confusão de sentimentos novos. Ciúme, admiração, amor, alegria, dúvida, tudo embaralhado em sua mente. Eram sentimentos já conhecidos por ele, mas eles se comportavam de uma maneira diferente, algo com que ele não estava acostumado.

Era uma tentativa em vão esconder seus verdadeiros sentimentos, ele não queria ajuda. Nem ele mesmo sabia o que queria de verdade. Precisava esquecê-la por um momento, tentar entender, mas só aí ele pôde perceber que o amor não é um sentimento assim tão fácil de lidar, ele toma conta de nós de uma maneira surpreendente e, quando a gente menos espera, já estamos envolvidos por ele. Só nos resta lutar para mantê-lo vivo cada vez mais.

Comentários
4 Comentários

4 Comentários:

  1. Oh, L'amour. Magnífico. Como eterna apaixonada, as palavras caíram como seda, adorei :)

    ResponderExcluir
  2. obrigada Elisa, tentei descrever uma situação que vem ocorrendo com um amigo meu, acho que me sai bem haha' ;**

    ResponderExcluir
  3. sentir o sentimento alheio não é fácil. entender os sentimentos, menos ainda. mas se fechar os olhos, vai perceber que seu coração não bate só. e então basta tentar escrever a letra para essa nova canção.

    ResponderExcluir
  4. aai que lindo *--* mas concordo,acho que você tem toda a razão. Obrigada por comentar ;D

    ResponderExcluir

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo