Top 5: Citações de Livros




Depois de muita luta consegui finalmente escolher cinco citações dos meus livros preferidos. Foi difícil me conter e não colocar o Diário de uma Paixão inteiro aqui, acho que é o livro com mais citações apaixonantes que eu já li! 


"E sei que passei todas as vidas, antes desta, procurando você. Não alguém como você, mas você, porque a sua alma e a minha têm de estar sempre juntas." 
Diário de uma Paixão - Nicholas Sparks. 
(Essa é a minha preferida do livro, sei decorada, haha.)



"Você é, ao mesmo tempo, o meu melhor amigo e o meu amante, e não sei de que lado de você eu gosto mais. Tenho grande estima pelos dois lados, assim como tenho grande estima pela nossa vida juntos. Você tem alguma coisa dentro de você, algo belo e forte. Bondade, é o que vejo quando olho para você agora, é isso que todo mundo vê. Bondade. Você é o homem mais generoso e sereno que conheço. Deus está com você. Tem de estar, porque com toda a sua delicadeza e paz você é a coisa mais próxima de um anjo que já encontrei na vida."
Diário de uma Paixão - Nicholas Sparks.



"Um homem charmoso é muito agradável e um homem de boa aparência é, sem dúvida, uma visão que vale a pena, mas um homem honrado, ah, querida leitora, é para ele que as jovens deveriam correr."
O Visconde que me Amava - Julia Quinn.
(Muito, muito amor por essa frase.)



"Você é linda, sua velha rabugenta, e se eu pudesse te dar só um presente para o resto da sua vida seria este. Confiança. Seria o presente da Confiança. Ou isso ou uma vela perfumada."
Um Dia - David Nicholls



"Quanto mais conheço o mundo, mais me sinto insatisfeita com ele; e a cada dia se confirma a minha crença na incoerência de toda personalidade humana, e na pouca confiança que podemos depositar na aparência de mérito ou de razão."
Orgulho e Preconceito - Jane Austen.




De qual vocês gostaram mais? Sentiram falta de alguma? Me contem, quero saber o que vocês andam lendo, haha. 
Comentários
4 Comentários

4 Comentários:

  1. Adorei as citações, estou louca pra ler Um dia.

    ResponderExcluir
  2. É ótimo, Gabriela. Leia, você não vai se arrepender :) obrigada pela visita, volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Ahh que fofo. *----* Lindo demais.. Quero ler orgulho e preconceito. Beijinho querida.

    http://truquesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo