6 on 6: presentes fofos

A vida está corrida para todo mundo, o contato com as meninas foi ficando cada vez menor, infelizmente, mas o 6 on 6 não vai parar, não aqui!
O tema que escolhi para esse mês foi os presentes mais fofos que já ganhei, é tanta fofura que quis compartilhar com vocês :)

Esse lindão aqui é o Chilly Willy, o pinguim mais lindo do mundo hahaha. Ganhei do meu namorado no nosso primeiro dia dos namorados e é o meu companheiro de todas as noites e momentos de tristeza.

Essa almofada foi presente de uma princesinha e que eu guardo com todo carinho e ciúme do mundo! 
(Loja Uatt) 

Essas coisas lindas ganhei do melhor namorado do mundo no nosso aniversário de três anos de namoro, presente perfeito pra namorada apaixonada por cinema. 
(Loja Arcádia) 

Confesso que não lembro quem me deu essa caixinha linda dos Beatles nos meus 15 anos, só sei que amei! 

Mais uma vez meu namorado sendo lindo hahahahaha.
(Loja Uatt)

O pen drive que mais faz sucesso na minha sala só podia ser lindo e apaixonante assim né? 




Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo