Saudade


Estou aqui lutando contra esse vazio e essa vontade enorme de lhe ligar quando você não está por perto; e desligar somente quando você estiver de novo comigo, de preferência em um abraço bem apertado.
Bonito ver que depois de tanto tempo juntos ainda continuamos agindo como o casal adolescente do primeiro mês de namoro, quando tudo era maravilhoso e nenhum de nós tinha defeitos. E talvez não tenhamos mesmo, porque agora, quando você está longe, sinto falta até mesmo daquelas suas brincadeiras sem graça que você faz só porque sabe que eu não gosto. Talvez defeitos não passem de desculpas esfarrapadas para dizer que alguém não nos agrada. Esse tal de defeito é algo que não condiz com o amor.
Quando me deito, antes de dormir, e os pensamentos vem, é que a saudade bate mais forte. Como eu queria que você estivesse aqui me ouvindo reclamar da volta da rotina difícil e estressante da escola... Você saberia exatamente o que me dizer. Me diria para manter a calma e o foco e não me preocupar pois ainda teria você para me ajudar a enfrentar a rotina e o que mais viesse pela frente. E abriria aquele sorriso lindo que tanto amo; e diria "vem cá", me puxando para mais perto e me beijaria a cabeça. Não haveria esse vazio, essa saudade, essa preocupação. Estaríamos seguros, um do lado do outro, como tem que ser. E será!
Me perdoe por todas as vezes que lhe acordei no meio da noite sem dizer nenhuma palavra, apenas para ouvir sua voz. Quando a saudade vem é tudo que posso fazer.
Obrigada por me deixar cuidar de você, por me deixar ser um pouco mãe e dar bronca, e lhe mandar ter juízo e lhe ligar milhões de vezes para saber se está bem.
Você é o motivo por eu ser grata, por tudo. Por querer acordar todos os dias com um sorriso no rosto, mesmo nos dias mais difíceis. Obrigada por mostrar ao mundo o melhor de mim.
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo