Carta de agradecimento


Já faz um tempo que venho tentando lhe escrever, para contar o quanto as coisas mudaram depois que você foi embora. Mas não pense você que mudaram para pior. Aliás, venho aqui lhe agradecer. Bem que me disseram que perdas sempre geram ganhos. Me disseram também que o que é verdadeiro não vai, permanece. E isso eu vi e vivi de tal forma que posso lhe garantir de que é a mais pura verdade. Eu acredito no "para sempre", mas não é todo mundo que vai chegar até ele do meu lado.
Houve uma época, quando tudo aquilo começou, que você era meu bicho papão; não falava seu nome e levava as mãos aos ouvidos quando o mesmo era pronunciado. Derramei lágrimas por você sem saber se você realmente merecia cada gota salgada que escorria pelo meu rosto.
Já senti decepção, raiva, ódio, saudade, principalmente. Mas nunca ousei sentir culpa. E isso me fez erguer a cabeça e seguir em frente, superar, evoluir.
Hoje quando me olho no espelho já não me sinto feia, sem graça. Percebo que  não dependo de ninguém nem nunca dependi; que na verdade você dependia de mim. E não perdi nada, só ganhei. Ganhei confiança, maturidade, força, autoestima. Ganhei amor próprio.
Portanto encerro esse caos da mesma forma que começou, através de uma carta. Deixo aqui os meus sinceros agradecimentos e a esperança de que um dia você se descubra bem mais do que acha que é, assim como eu. E possa ser feliz com a certeza de que o que passou foi bom enquanto durou, mas o que ainda está por vir será muito melhor.


Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo