Perdidamente



A espera ansiosa pelo domingo a tarde que parece nunca chegar. O banho, o perfume, a roupa limpinha e o sorriso no rosto. O abraço apertado de boas vindas, daqueles em que o corpo se equilibra na ponta dos pés, agarrada ao seu pescoço. E depois o sorrir, o meu, o seu, a felicidade que transborda. O ciúme do cachorro que corre ao seu encontro e eu o tirando de perto daquele que deveria ser só meu. E é.
Você e a tentativa de ser mais dramático do que eu, em vão, sabe que ganho.  Draminha aqui, beijinho acolá, e o abraço apertado de quem veio pra nunca mais sair. Uma ou duas partidinhas de vídeo game só para não perder o habito e a habilidade, claro, eu que sou melhor que muito amigo seu.
Voz e violão, você e eu nessa nossa mania de sermos lindos juntos. Lanchinho feito pelo meu chef favorito. Mimo e mais mimo, daquele jeito que só você sabe fazer.
O filme juntinho, sua respiração junto a minha, corações sincronizados. O abraço melhor do mundo, cafuné e beijinhos inesperados. E quando me viro, lá está você olhando para mim com aquele sorriso lindo no rosto.
E é automático, eu fico boba e maravilhosamente feliz, tanto que o corpo se encolhe ainda mais junto ao seu e se encaixa, como que dizendo que nascemos um para o outro. E nascemos, pois me sinto completa. A vozinha dentro da cabeça que grita: “diga que o ama, diga agora e de novo e de novo e de novo”. E eu digo. E você diz. E sorrimos. E nos abraçamos, forte.
Confuso, mas me vejo perdida justamente no meu lugar preferido. No seu abraço eu me perco  em meio a tanto amor e segurança e alegria. È no seu abraço que eu me encontro assim, perdidamente apaixonada. 
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo