Maravilha de mulher


Batom, base,rímel, salto alto. Shopping, flores,chocolate. Mulher é tudo isso. Mulher é carinho, mimo, atenção. E acima de tudo, mulher é força. Menstruação, depilação e gravidez não é moleza não. De fato meninas são tão mulheres com seus truques e confusões.

E há quem reclame dos dias de TPM, dos dramas, crises de ciúmes, da faladeira e a demora para se arrumar, mas não há quem resista a nossos olhares, mistérios e um cafuné no fim do dia.

Com jeitinho, uns agrados aqui, uns beijinhos ali sempre conseguimos o que queremos.  E os levamos a loucura, os vencemos pelo cansaço, pela chatice e insistência que já fazem parte do pacote.

Apaixonadas e apaixonantes somos, sem dúvida, as melhores enfermeiras  quando o ‘amorzinho’ anda adoentado, as melhores cozinheiras (mesmo que com a ajuda dos enlatados e refrigerados) numa noite em que decidimos por um programa mais caseiro. 

Somos as melhores em fazer birra e chamar atenção. Ninguém ganha uma briga sem motivo com mais elegância do que nós e ninguém deixa um homem mais bobo e manipulável como nós.

Sim, somos manipuladoras, mas no amor e na guerra vale tudo. Além de que garotos nunca dizem não, porque os homens perto de uma mulher são só garotos. 

E mesmo com um dia inteiro só para nós queremos todos os outros 364 dias também, afinal uma mulher de verdade, com seus defeitos e qualidades, merece ser conquistada todos os dias. O dia de hoje é mesmo só uma desculpa para sermos mimadas e presenteadas em excesso, amor e atenção nunca são demais.


Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

  1. Tá ótimo esse texto! Realmente, nós mulheres nascemos para sermos mimadas todos os dias de nossas vidas por eles homens hahaha! /amandinha.

    ResponderExcluir

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo