Aquele que eu chamo de amor


Horas que passam devagar, ponteiros de um relógio em câmera lenta, a Terra que retarda seu movimento de rotação e a semana que aparenta ter um, dois dias a mais. O mundo inteiro conspirando contra nós e eu, guerreira, sobrevivo a essa lentidão dos dias, ansiando por você, seu sorriso, seu cheiro, seu abraço e seu todo maravilhoso que me traz a certeza de que toda a espera valeu a pena.

E então aproveito, cada segundo, suspiro, beijo,união de mãos como se o mundo fosse acabar ali e agora. E deixe que acabe. Se estamos juntos nada mais importa.

Afinal, o que mais é preciso quando se tem ao lado o único ser em todo o planeta capaz de compreender essa cabeça confusa e acalmar esse turbilhão de sentimentos e pensamentos ao mesmo tempo em que irrita e sorrir do bico que se forma na cara dengosa e birrenta? E depois vem você me chamar de besta e me encher de beijos.

Eu, que inebriada por seu perfume e encantada por sua beleza não cansa de lhe olhar e nem consegue tirar do rosto o sorriso de boba apaixonada, percebo que o amor tem nome, o seu. 
Comentários
2 Comentários

2 Comentários:

  1. Queria um pra chamar de "amor" também!=[
    Na verdade até tem, só que ele ainda não sabe srsrsrsr
    /amandinha

    ResponderExcluir
  2. Queria um pra chamar de "amor" também!=[
    Na verdade até tem, só que ele ainda não sabe srsrsrsr
    /amandinha

    ResponderExcluir

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo