aprenda


 sou chata, muito chata. dificil de compreender e fácil de gostar, portanto não procure me entender jamais, só goste. Me faça rir, mas não com piadas idiotas ou brincadeiras pesadas.Não me faça chorar, mas se fizer, por favor, primeiro torne-se digno de minhas lágrimas. Não brinque com meus sentimentos, posso ser vingativa. Não duvide de mim, posso ter o que quero, quando quero e como quero.Me olhe nos olhos,mesmo que eu desvie o olhar. Me abrace forte, sempre. Mexa no meu cabelo, e não ligue se eu disser que não gosto, porque eu minto às vezes. Não me engane e nem acredite em tudo que eu falo. Não me leve tão a sério e nem me leve sempre na brincadeira. Não jogue com a minha paciência, ela é curta, muito curta. Jamais fale mal da minha família ou dos meus amigos, ou será a ultima vez que me dirigiu a palavra. me surpreenda e finja surpresa mesmo que souber tudo de cor. Música é o segredo. Não me diga coisas bonitas se não forem verdades e não me diga coisas que possam me magoar, porque nunca, jamais esquecerei. Pense bem antes de falar, pois sempre levarei em conta sua opinião. Acredite em mim, afinal alguém precisa acreditar. Me irrite de leve e depois sorria da minha cara. Chocolate é calmante.Seja amigo dos meus amigos e nunca me proiba de nada.E acima de tudo, me ame com toda sua  força e não precisarei mais de nada.
Comentários
6 Comentários

6 Comentários:

  1. O amor faz com que a gente entenda a tudo e a todos. É mais difícil compreender alguém que é feito de aço.

    Abraços Cecília

    ResponderExcluir
  2. verdade.
    abraços Luria e obrigada por acompanhar o blog =)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto! Quando eu tiver um namorado, vou lembrar de mandar um texto desses pra ele, só que com o meu jeito de ser e tudo mais, só espero que ele não se assusto, e ache que sou exigente demais, é porque, tipo, sou meio complicadinha mesmo, dificil de se lhe dar :). Meu irmão disse que o homem que casar comigo vai levar um prêmio por me aturar.kkk².
    Continua escrevendo e que inspirações não lhe faltem. Ameii o texto.
    little kisses **

    ResponderExcluir
  4. own amandinha linda, obrigada =) e qual dos meninos disse isso? raam, premio nada,o menino que vai ta ganhando um em ter vc ;D

    ResponderExcluir
  5. Ceeeeci ! Que lindo :) Tudo anotado haha

    ResponderExcluir

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo