Fotos da Semana: Show do Humberto Gessinger e Paralamas do Sucesso




Sábado finalmente chegou e eu - que já estava com os ingressos comprados desde dezembro, ansiosa que sou - realizei os sonhos de ir a shows do Engenheiros (tive que me contentar com o Humberto, já que a banda não existe mais) e Paralamas de uma só vez. Eu, meu namorado e uns amigos fomos os primeiros a chegar e ficamos grudadinhos na grade, bem pertinho deles.





Humberto Gessinger 




Apesar do atraso de mais de meia hora que resultou numa diminuição do setlist, o show foi maravilhoso. Humberto cantou 3x4, Piano Bar, Dom Quixote e encerrou com Infinita Highway, entre outros sucessos do Engenheiros do Hawaii, alternando com algumas músicas do novo projeto solo, Insular. A sensação de estar separada de seu ídolo apenas por uma grade, há menos de um metro é indescritível. Os meses juntando dinheiro para o ingresso e a espera de duas horas na fila valeu muito a pena


 Paralamas do Sucesso





Não consigo encontrar outra palavra para descrever o show do Paralamas a não ser: perfeito. O som deles é muito bom e a banda inteira é extremamente carismática. O Herbert é tão fofo que fiquei com vontade de trazer para casa hahahaha. Ao gritar por "mais uma", a banda nos presenteou não só com uma, mas com várias músicas, entre elas Aonde Quer Que Eu Vá e foi muito, muito lindo! Além de um show repleto de sucessos e simpatia, o auge da noite foi ter a a palheta jogada em nossa direção. (Amigo meu foi o sortudo da noite, mas sentimos como se todos nós estivéssemos ganhado). 

Saldo da noite: dor nas pernas, um sono sem fim, dor de garganta e ouvido e um bom humor de dar inveja. Nem preciso dizer que passei o domingo cantando e relembrando a noite anterior. 

Quem ainda não foi a um show, vá! E quem já foi, conta para mim nos comentários, estou ansiosa para saber o que vocês sentiram. 

Comentários
4 Comentários

4 Comentários:

  1. Olá! Conheci seu blog através do grupo do Rotaroots.
    Eu amo o Paralamas! Realmente vale super à pena o show.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show de fato maravilhoso, já quero de novo!
      Obrigada pela visita, Neli. Volte sempre :)
      Beijo

      Excluir
  2. Teve Paralamas por aqui esses dias. Fiquei doida da vida porque não consegui ir. :(
    Mas minha mãe foi, tirou foto com a banda e me mandou pelo Whatsapp para me fazer inveja. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjicos
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own gente, que maldade hahaha.
      Muito obrigada pela visita e comentário, Carol. Volte sempre :)

      Excluir

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo