Follow Friday: Supimpa Girl



Hoje é sexta, dia de Follow Friday!
Vai funcionar assim, toda semana eu vou escolher um blog e indicá-lo aqui. A blogueira escolhida será entrevistada e terá seu blog divulgado aqui no Refúgio durante uma semana com um banner no sidebar (aqui do lado direito).
A ideia é dar espaço para outros blogs, o que acharam?

Para inaugurar a tag eu escolhi o blog Supimpa Girl, da Viviane e devo confessar que foi amor à primeira vista. Eu nunca tinha visto nenhum blog parecido, é criativo, divertido e extremamente apaixonante! Sério, vocês precisam conhecer.

















"Viviane Oliveira, 25 anos, publicitária.  Como uma boa geminiana, não consigo escolher entre duas peças de roupas sem ficar chateada por ter deixado uma no carrinho. No mundo da internet sou a Supimpa Girl, que ama moda, filmes dos anos 80, Disney, seriados e besteirinhas assim como eu."











Como surgiu a ideia de criar o Blog e por que você escolheu esse nome? 
Na verdade, todo mundo falava que eu deveria criar uma blog. Como blogueira dá muito trabalho deixei para investir nesse projeto depois que me formei na faculdade.

De onde vem a inspiração para suas postagens? 
Eu procuro colocar tudo que eu gosto nos meus posts. É como se fosse o meu diário, sabe? Só que um "pouquinho" diferente

Eu achei seu Blog extremamente criativo, diferente do que estamos acostumados a encontrar na blogosfera e fiquei apaixonada logo no primeiro post. Você acha que esse diferencial foi o responsável pelo sucesso do Supimpa Girl? 
Com certeza! Hoje em dia existem diversos blogs falando sobre as mesmas coisas. É tudo muito genérico. Se você não colocar a sua personalidade nele será apenas mais um.    

Alguma dica para quem está começando agora? 
Não confunda inspiração com cópia. Seja autêntica! 



Quer ter seu blog divulgado aqui? Deixe o link e o email para contato nos comentários e eu prometo fazer uma visita. Quem sabe, próxima semana não é você o entrevistado?











Comentários
3 Comentários

3 Comentários:

  1. http://blogdegarotasmimadas.blogspot.com.br/
    lilopeslarissa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oláá ceciiii, tudoooo beeeem?
    AAAH muito legal a iniciativa, vou la visitar o blog dessa linda também *-*
    É a primeira vez que visito aqui e já adoreeei :DD segui e curtir para ficar acompanhando ..
    venha conhecer meu blog também *----* beeeeijoos
    http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo ótimo :)
      Que bom que gostou, espero lhe ver mais vezes por aqui. Assim que tiver um tempinho eu visito seu blog com todo prazer :) seja bem-vinda

      Excluir

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo