Indicação do Dia: Séries para passar o tempo

friends, new girl, white collar, house


As vezes a gente está de bobeira, dando um tempo nos estudos ou tentando sobreviver ao tédio de domingo e não sabe o que fazer, por isso hoje eu vou mostrar algumas séries conhecidas que podem ser vistas de forma aleatória, quando você quer apenas assistir algo legal para passar o tempo sem interesse de acompanhar o desenrolar da história. Se você não tiver tv a cabo, a maioria deles está no Netflix e também dá para assistir online na hora que quiser.
A maioria dos seriados que se encaixam nessa categoria são os investigativas tipo CSI e Bones ou os de comédia como Simpsons, Modern Family e etc. Mas vou mostrar os meus preferidos.





Friends 
Warner. 
Essa já é clássica, é possível não amar esses seis? E podem vir com suas The Big Ban Theory e Two And a Half Man, nenhuma supera Friends, não para mim. Perdi a conta de quantas e quantas vezes estava sem nada para fazer e coloquei na Warner só para rir desses amigos. Ao longo das dez temporadas é possível assistir os episódios de forma aleatória e se divertir em cada um deles. Claro que acompanhar a ordem dos fatos e entender melhor o relacionamento conturbado de Rachel e Ross e as nem tão brilhantes atuações de Joey é muito mais interessante, mas isso não nos impede de ligar na Warner sempre que tiver um tempinho sobrando.



Todo Mundo Odeia o Chris
Record/TBS
Essa eu não preciso nem comentar, né? A verdade é que todo mundo ama o Chris e já sabe os episódios decorados, pelo menos eu sei e não canso de assistir. Eu tinha um professor de História que era fã do seriado, a teoria dele era de que, sem nem perceber, aprendemos muita coisa sobre os Estados Unidos assistindo as aventuras de Chris no Brooklyn. O que não deixa de ser verdade, afinal, quantos de nós já não conhecia Martin Luther King antes mesmo das aulas de história?



House
Universal.
Todo mundo morre, todo mundo mente e todo mundo ama o doutor Gregory House. Ou não? Eu era viciada nessa série, quase me fez querer ser médica. A inteligência, o charme e a ironia do House me fizeram acompanhar episódio por episódio até a terceira temporada, depois o tempo foi se tornando escasso e passei a assistir aleatoriamente sempre que podia. A cada episódio um caso que intriga nossa inteligência. É uma série que faz pensar, ao mesmo tempo que emociona e diverte.



New Girl 
Fox.
Jess e seus companheiros de apartamento são uma ótima opção para um domingo (ou pelo menos melhor que a programação da TV aberta e a cabo). Zooey Deschanel interpreta uma professora com uns parafusos a menos e só eu acho que esse papel combina muito com ela? É uma série mediana, que faz rir, ótima para espantar o tédio.



White Collar
Fox
Há tempos que queria falar de White Collar aqui, por ser uma série investigativa diferente das demais, pois é mais leve já que traz crimes do colarinho branco, como desvio de dinheiro, falsificações e roubos de obra de artes. Essa eu assisto seguindo a ordem cronológica, mas dá para ver de forma aleatória (pelo menos as duas primeiras temporadas). Eu seria hipócrita se não falasse do Matt Bomer e seus lindos olhos azuis, torna-se impossível não se apaixonar pelo "cara mau". O mozzie, sem dúvida alguma, consegue roubar a cena. Sem falar do Satchmo, o labrador do "casal engravatado" Peter e Elizabeth, que é uma graça. Eu poderia fazer um post inteiro só para falar do meu amor por White Collar, que apesar de não ser uma série grande e com muitos fãs, me conquistou ainda na propaganda.




Comentários
3 Comentários

3 Comentários:

  1. Só série legal! Tenho muita vontade assistir New Girl todo mundo fala dessa Zooey, pelo que sei ela canta também né? Adorei as dicas <3
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela canta :) E também faz um dos meus filmes preferidos 500 Dias Com Ela.
      Que bom que gostou, volte sempre :)

      Excluir
  2. Adorei o blog!!!!!! Sou apaixonada pela série TODO MUNDO ODEIA O CHRIS !!
    Te fiz um convite para responder uma tag lá no meu blog:http://confetesaovento.blogspot.com.br/2014/01/respondendo-tag-conhecendo-blogueira.html. Um beijão!

    ResponderExcluir

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo