Indicação do dia: "Across the Universe"



A dica de hoje é pra quem assim como eu curte um bom filme e uma boa música. O filme  "Across the Universe" é um musical que retrata os anos 1960, com suas lutas, guerras e paixões, através da obra dos Beatles. 
Jude (Jim Sturgess - "One Day") sai de Liverpool e vai até os Estados Unidos em busca de seu pai. Lá ele conhece Max que acaba se tornando seu melhor amigo se apaixona por sua irmã Lucy
Lucy se envolve com movimentos de contra-cultura e protestos contra a Guerra do Vietnão, o que acaba trazendo dificuldades para o relacionamento dos dois. 
Além da excelente trilha sonora e os fatos históricos que compõem o filme, algumas curiosidades me fizeram ir atrás dele, como por exemplo o fato de 90% das músicas terem sido gravadas ao vivo nos sets de filmagem, sem dublagem feita em estúdio, isso com certeza deixa qualquer músico aspirante a músico curioso e empolgado Hahahaha

Então está dada a dica, para os fãs de musicais, dos Beatles e até mesmo pra quem só quer curtir um filme no final de semana. =) 



Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo