Um dia, o alguém.




Um dia você encontra alguém cabeça dura que vai lhe deixar mega preocupada. Alguém que você vai mimar, cuidar, beijar, abraçar e brigar. E percebe que não importa o tamanho do bico, a cara fechada ou o silêncio agoniante, nada vai lhe fazer desistir. Você vai continuar insistindo para ele parar de andar com quem não lhe faz bem, pra não ser tão simpático com aquela menina descarada - aliás, com nenhuma - pra estudar um pouco mais, pra comer direitinho e ser educado com aquele amigo que ele morre de ciúmes. Percebe que nenhum tempo foi perdido e que por mais que ele se zangue ou discorde sempre terá um motivo que o fará pensar, repensar e (tentar) agradar. Sempre haverá o amor, ali dentro do coraçao dos dois, insistindo por um pedido de desculpas e um abraço apertado.


Um dia você encontra alguém que, mesmo sendo totalmente diferente de você, será o único capaz de lhe completar. O único que vai ouvir você falar de seus problemas, enxugar suas lágrimas e lhe abraçar forte, sem precisar dizer nada. Aquele que vai dizer as verdades, mesmo que duras, que você precisa ouvir sem sentir culpa por te fazer ficar mal, pois sabe que no fim tudo isso terá valido a pena. 

Um dia, quando você menos espera, você encontra um alguém e descobre que ele é tudo que estava faltando. Percebe que o bem mais precioso que se pode ter é o sorriso dele ao lhe ver. E entende que não há problema e discussão que faça diminuir o sentimento que faz pulsar o seu coração. Pelo contrário, só fortalece. 

Não hoje, não amanhã. Um dia você encontra alguém para não largar nunca mais. 
Comentários
2 Comentários

2 Comentários:

  1. Tomara que esse 'um dia' chegue logo pra mim, tomara...\amandinha =]
    Gostei desse texto, bem realista.

    ResponderExcluir
  2. resultado de uma D.R no fim de semana :x

    ResponderExcluir

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo