para sempre


Me falta o equilíbrio, já não controlo mais minhas pernas e todos me olham. Alguns sorriem, outros choram e outros sorriem e choram. Minhas mãos tremem, o coração quase saltando para fora do peito. Dezenas de pessoas ao meu redor e eu não consigo tirar os olhos de uma, apenas uma.

Ele, mais lindo impossível. Os olhos fixos em mim, um sorriso de uma orelha a outra, um verdadeiro príncipe esperando ansioso pelo primeiro dia do resto de sua vida.

Quando nossas mãos se tocam sinto uma energia que passa dele para mim e então me desligo, me concentrando apenas naquele sorriso, na mão que sua nervosa junto a minha, no coração que bate acelerado sincronizado ao meu.

Diante de mim ele toma minha mão e coloca sobre a sua ao mesmo tempo em que sela com a outra o laço pelo qual tanto esperamos, o laço não de sangue, mas de alma e coração. E promete me amar para sempre, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe, se é que ela é capaz de tal ato. Só com o anel já em meu dedo é que me sinto verdadeiramente completa .

Na dúvida se sorrio ou se choro, recebo sua mão e ponho o anel no dedo daquele para qual, diante de todos, eu juro amar pelo resto da minha vida. Finalmente ele é meu marido e eu a sua esposa, foi dada a largada ao nosso “felizes para sempre”.

Por enquanto ainda imagino e idealizo aquilo que é desde sempre o sonho de muitas mulheres, feliz porque já tenho ao meu lado meu futuro marido. 
Comentários
2 Comentários

2 Comentários:

  1. Quero eu um dia passar por um momento desses e sentir as mesmas coisas... deve ser perfeito isso!

    ResponderExcluir
  2. e quem não quer? eu sou moça a moda antiga, ainda penso em casar, ter minha casa, constituir familia e até que tenho presa! haha

    ResponderExcluir

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo