perdida


Eu não pertenço a esse lugar. Não conheço essas pessoas. E até meu reflexo no espelho me parece estranho.

Há marcas por todo o quarto, não bastavam as do coração. E eu procuro agoniada por algum canto em que você não esteja. Rápido, antes que o mar de lágrimas comece. 

Tarde demais, já estou emersa em pensamentos e lembranças, inicialmente agradáveis, mas que por algum motivo que desconheço o cenário começa a mudar. De repente, o sorriso das crianças some e a menina e a mulher não conseguem se encontrar. Duas partes que deveriam se completar andam em caminhos opostos, perdidas entre o antes e o depois. 

O agora? Eu nem sei e nem você, porque as almas estão desligadas e não sei mais de você e nem você de mim.

Saudade. Decepção. Esperança. Já não sei o que sentir. Já não sei o que falar e, o pior de tudo, já não sei mais com quem falar
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo